.

14.9.09

E m u m a t a r d e


-Você é meu amor!
-Hã?
-Eu disse, que você é meu amor!
-O que?
- [Porra... Pensei ], e-u - - d-i-s-s-e - - q-u-e - - v-o-c-ê - - é - - m-e-u- - a-m-o-r !!!
-O que você quer dizer com isso?
- Que te amo!
-Ata...


[Silêncio]


-Você acredita no amor?
-Hã?
-Nada, esquece, só pensei alto.


[Silêncio]


-Você bem que podia me ligar.
-Como?
-No celular.
-Não tenho...
-Que pena!


[Silêncio]




-Você está vendo o céu?
-Sim, e você?
-Também!
-Já parou pra pensar por que o céu é azul?
-Não, e você?
-Também não.
-Mundo estranho esse, não é?
-É!


[Silêncio]


-Vou embora!
-Vou também!


Em um olhar, de pena, amor, medo... Eles ficaram ali parados, estáticos, sem fazer nada, só parados, esperando o tempo parar. No fundo, ouvisse os cantos dos pássaros, era tarde, no fim da tarde de um sol lindo com rios cintilantes vermelhos, o sol ia se escondendo por trás da montanha verde de suas flores alegres e multi-coloridos. Lá mas longe, se ouvia, prestando muito mais atenção, no som da água que passava o rio, e no rio os peixes, sem fazer barulho, só faziam nadar.


[O silêncio quebra]~


-Me beija?

6 comentários:

Anônimo disse...

Há momentos que não precisam de palavras...
Gestos dizem muito mais!

Amo-te...

Clara disse...

:)
Adoro diálogos cotidianos. Isso me lembra primeiros encontos... Aquele maldito gelo! É sempre bom quando alguém tem coragem de quebrá-lo, não?

Tute Braga disse...

E beijou?!
Ou isso é por conta de quem lê?!
hahahaha
Curiosa eu, não!?
haahhahaa
Adorei seu blog!
=)
bjs

Carol disse...

As Palavras ditas, não tiveram a grandeza da açãO...
LindOO...!!!

@Francisquices disse...

Carla; Concordo!

Clara; kkk, pois é, gelos, gelos...

Tute; Talvez tenha uma segunda parte... Mas sera que beijou, sera que foi bom tanto quando o silêncio entre os dois?

Carol; Palavras x Ação.


Abraços a vocês.

Claudinha Santos disse...

"Me beija?" É um convite irrecusável. Como dizer não? Responda beijando, responda com os olhos antes de beijar, responda com as mãos segurando a face do outro em resposta. Fixe os olhos, feche os olhos e sinta antes de responder. Certo que nesse clima a resposta vai ser sim.

Bjs Att

Postar um comentário