.

14.8.13

sobre os dois anos

Fotografia pessoal
O meu melhor amigo
É o meu amor... 
Tribalistas

Teve tantas coisas pra conversa, que continuo madrugada adentro, que o tempo parecia pregar peça e passar rápido. Foi mais ou menos assim que a gente se conectou, se aproximou, se completou. - Parecia uma parte que faltava - Mais que chegou a tempo - No tempo exato. Nesses turbilhões de coisas, sentimentos, decepções e magoas. Você chegou como quem não queria nada e ficou. Talvez sejamos o que somos hoje por que houve uma simplicidade na gente que precisou ficar mais próxima, mais íntima. Ficar olhando um pro outro. Abraçar e ficar. Andar de mãos dadas, caminhar na praia ou pelas ruas de Guaramiranga. Como dança e música, sempre em conexão. Corpo e mente, em sintonia.


7 comentários:

Márcia Azevedo disse...

Passou até um filme na minha cabeça... de como nos conhecemos, da nossa amizade e de como ela foi se transformando e assim segue. Muito feliz de ter você como meu amigo e namorado. Desejo muito amor pra nós. Obrigada por sua deliciosa companhia nesses dois anos. Te amo!

@Francisquices disse...

Como naquela frase que me marcou: Pra nós, todo o amor do mundo.

Liza Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liza Leal disse...

Andar de mãos dadas na praia..
Um sonho que descansa a alma.

=)

Ítala Alves disse...

Oi Chico
Que amor!
Eu adoro a sua cidade, sera que voce pode me ajudar? Tenho uma amiga que precisa urgente de contatos de pousadas la, mas eu nai peguei nenhuma, voce tem algum?

Bjs

Tati Lemos disse...

Oii Chico,

desculpe a demora para retribuir a sua visita.

Não tinha visto esta ulima postagem, e é verdade m amor nunca morre, sempre estará aqui em nossos corações.

Beeijo na testa.

Aparece: http://www.portiprati.com/

Juliana Gelmini disse...

que lindo!

Postar um comentário